Furar Bloqueio Suspensão da CNH

Furar Bloqueio Suspensão da CNH Furar bloqueio policial é mais uma das multas que geram automaticamente a suspensão da CNH, ou seja, mesmo com apenas 7 pontos, sua CNH será suspensa, uma vez que é a penalidade prevista em lei, veja:
Art. 210. Transpor, sem autorização, bloqueio viário policial: Infração - gravíssima; Penalidade - multa, apreensão do veículo e suspensão do direito de dirigir; Medida administrativa - remoção do veículo e recolhimento do documento de habilitação.

O que é transpor ou furar bloqueio policial

Transpor o bloqueio policial é quando quando o condutor não se submete ao controle de trânsito que esteja sendo realizado por qualquer agente de transito legalmente incumbido da fiscalização ao cumprimento da legislação de trânsito, ou seja, do local onde está sendo proibida a passagem de veículos por uma faixa, pista ou via para segurança do trânsito. Acontece quando se faz necessário intervenções técnicas na via, organizando o tráfego, onde pode haver necessidade de interdições e desvios temporários do fluxo. Deste modo, a infração acontece quando o motorista força a passagem, passando por acostamento ou calçada ou arremessando o veículo contra os Agentes de Trânsito (Municipais, Estaduais ou Federais). Lembrando que essa multa gera a suspensão da CNH.

Qual o valor da multa por transpor ou furar bloqueio policial

Essa multa é gravíssima e não é aplicado o fator multiplicador, ela apenas fala "multa gravíssima" que é de R$ 293,47.

Quais as consequências da multa por transpor ou furar bloqueio policial

A multa por transpor oi furar o bloqueio policial, tem a penalidade de suspensão do direito de dirigir, que é a perda provisória do direito de dirigir. Para saber o que fazer se receber a notificação da suspensão da CNH clique aqui.

Como recorrer multa da multa por transpor ou furar bloqueio policial e não perder a CNH

O recurso é essencial para anular a multa por transpor ou furar o bloqueio policial. Desta multa pode-se recorrer 3 (três) vezes administrativamente: Defesa Prévia, Recurso de 1ª Instância (JARI) e o recurso de 2ª Instância (CETRAN). O recurso deve ser personalizado para cada caso e o prazo que vem na notificação deve ser observado, pois se assim não for o recurso não será aceito. Quando for enviar o recurso de sua multa, certifique-se de estar enviando os seguintes documentos junto a ele:
  • Cópia da multa frente e verso
  • CNH original
  • Identidade e documentação do carro (CRLV).
Alguns órgãos estaduais possuem seu próprio modelo de defesa de multas, então, procure saber sobre isso. Mas se não for o caso, proceda com o seu recurso da seguinte maneira:
  1. Dirija-se ao presidente do órgão autuador.
  2. É importante redigir o texto com cunho formal e informar dados como nome completo, naturalidade, RG, CPF e CNH, entre outros.
  3. Em seguida, informe os dados do veículo da infração, como marca, modelo placa e Renavam.
  4. Por último, solicite o deferimento da multa e a suspensão das penalizações (como pontos e o valor a ser pago), informando dia, local e horário do acontecimento, justificando o fato e utilizando sua estratégia, juntamente com as teses de defesa legais.
Ao seguir esses passos, as suas chances de sucesso aumentam. Recorra Aqui É importante recorrer até o final, pois as chances aumentam e as turmas julgadoras ficam mais específicas. Também é importante contar com pessoas ou empresas qualificadas, para que seu recurso seja feito da melhor forma possível e que nele sejam abordados os tópicos corretos, dando mais chances a anulação da penalidade de multa.

Porque nos contratar para anular a multa por transpor ou furar bloqueio policial

Ao contratar nossos serviços suas chances aumentam, uma vez que conhecemos as brechas da lei e as falhas dos órgãos de trânsito, além disso você terá uma defesa personalizada, onde garantiremos o seu amplo direito de defesa para que você continue dirigindo, contando com a melhor assessoria técnica e personalizada sem sair de casa, de forma segura e 100% online. Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco, ficaremos feliz em ajudá-lo.
Veja Também

O texto acima "Furar Bloqueio Suspensão da CNH" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.